sexta-feira, 25 de julho de 2014

"Que a felicidade vire rotina."


E  hoje  estou mais Feliz que ontem, E é hoje que to amando mais que ontem, E é hoje que vou sorri muito mais que ontem.
E  QUE  HOJE  NO  MUNDO  A  FELICIDADE  SE  TORNE  A  ROTINA  MAIS  BONITA QUE  EXISTE  NA  VIDA , E  QUE  TODOS  PARTICIPEM .
 Sabe,Essa palavra... ``FELICIDADE´´  é linda,ou melhor, É perfeita. Acho bonito até em pronunciar.. Vou me tornar a pessoa mais feliz do mundo,
Queria poder tentar de uma forma diferente me expressar, mais não consigo escrever e deixar todos de boca aberta,escrevo como posso e como consigo,Isso se torna  tão especial pra mim. Posso tentar falar varias coisas ao mesmo  tempo,pois tudo que existe tem um pouco de felicidade, Pois tudo que faço pra mim é felicidade. Posso um dia esquecer esse nome mais não vou esquecer o que senti esse tempo todo. O que posso dizer sobre a FELICIDADE, Não tenho nada a falar e sim a fazer.
Vou conviver com pessoas que ainda não conhece o que é bom na vida,Vou ensinar as crianças como é bom ser feliz,e quando eu estiver bem velinha vou lembrar de tudo que se passou em minha vida, de tudo que já aconteceu comigo e ai sim vou descobrir o que realmente é a felicidade..
 Pra mim a FELICIDADE é Humildade;
é se alimentar bem;
Caminhar;
Prosear;
E Amar.. Amar ao próximo..
E Por fim, Ajudar aqueles que precisam de nossas ajudas. Seja Humilde.

                                              "Que a felicidade vire rotina."

                                                                                 Izadora Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário