quarta-feira, 16 de julho de 2014

Como duas pessoas tão diferentes podem se tornar tão amigas? Diria que é impossível , como água e óleo que não se misturam. Mas de alguma forma nossas diferenças nos uniram. Tenho a impressão de que em outras vidas a gente já se conheceu, eu ouso até falar que a nossa amizade foi um grande encontro de duas almas. Sei que meu sangue não corre nas tuas veias, nem a cor dos teus olhos se parece com os meus. Porém genética nenhuma explica o nosso vínculo de irmã, o nosso cuidado e a nossa cumplicidade. E tudo o que eu posso te oferecer é o meu carinho incondicional , e minha eterna amizade. Obrigada por existir e por partilhar sua amizade comigo."


                                   De Uma Grande Amiga:  Isabela Gomes Para Isabella Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário