quarta-feira, 16 de julho de 2014

Nossa amizade ? nenhuma lembrança ruim , amigas desde sempre para sempre. brigas ? já tivemos , mas nada que acabasse com uma amizade tão bonita quanto a nossa. momentos bons ? é a melhor coisa da nossa amizade , tudo que acontece com a gente é motivo de risada.Mesmo quando alguém tenta nos separar,não adianta , somos mais grudadas que chiclete. olho gordo ? podem colocar nada vai conseguir destruir uma amizade construída à 7 anos. e para todos que lerem isso , esse é apenas o começo de uma amizade que só vai crescer a cada dia !
       Na verdade , a única lembrança que passa pela minha cabeça é a nossa única e ultima  imagem '' eu e você ''antes de você parti. Você deixou saudades isa , bastante , Saudades de tudo que vivi contigo , saudades dessa risada veia feia que só tu sabe dar , lembra  de quando eu fala :'' eita risada feia do caralho e você me pegava e me abraçava? , kkk lembranças boas em ... Mais acho que na verdade não tem como definir tal sentimento, como resumir em palavras a importância da sua amizade na minha vida, é tudo muito engraçado, nós nascemos, crescemos, e daí então nos conhecemos!Eu não sei bem o que falar, não tenho palavras pra descrever o que você significa pra mim, já passamos por tantas coisas, tantas brigas, e todas elas a gente superou. Eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, por que se não fosse você eu não sei o que seria hoje, você me faz rir quando eu  quero chorar, consegue me acalmar quando eu quero matar alguém. Não somos apenas amigas, somos irmãs, obrigada  por acreditar em mim, obrigada por saber lidar com esse meu jeito, você é a unica em minha vida, você é a unica pessoa que eu confio de olhos fechados,  você foi a unica que esteve comigo nos momentos em que eu ameacei cair, e quando realmente ia cair você me segurou  e  disse que estaria comigo pra sempre, e que não me deixaria jamais, Ninguém jamais  vai substituir o seu lugar, você é unica, sabe Você é completamente unica?  e aconteça o que acontecer, eu estou  com você pra sempre, até o fim do sempre. Quando você chorar  eu vou chorar com você, quando você precisar de  um abraço  eu vou lhe abraçar, quando você não souber a quem recorrer eu vou estar ao seu lado, quando você precisar de um ombro amigo o meu estará disponível, quando você precisar de uma amiga, lembre-se que você tem a mim. Eu te amo, lembre-se disse, pra sempre.

                                  De:  Isabella Alves  para Sua Grande Amiga  Isabela Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário