domingo, 20 de julho de 2014

É Hoje que se comemora um dia bem especial, queria dizer a você meu amigo e amiga que  foi bom te conhecer,Foi bom ter tua amizade. E foi com você que aprendi a escutar as pessoa,foi sua culpa,por ter me feito escultar um pouco de sua lamentações ou de suas coisas tolas... E assim,foi você que me fez ser amiga, me fez reconhecer o valor da amizade e hoje é pra você que dedico esse texto,só pra você,Mais não é só hoje que é o seu dia e sim todos os dia do ano,não só do amigo mais de todas as pessoas do mundo inteiro.Te falo o seguinte,nunca esqueça de mim,cê pode estar com raiva ou de bem comigo mais saiba que durante esse tempo que a gente se conhece foi especial de mais.E se caso um dia nos separar-mo tente me achar em qualquer lugar do mundo pois sentirei saudades sua. Háa, e outra coisa.... TE AMO.
                                           
                                                                                                   Izadora Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário