quarta-feira, 16 de julho de 2014


Quando a gente começar a namorar, vou descobrir cada aventura sua, suas desavenças amorosas, seus medos, suas manias, seu olhar triste e feliz, seu jeito único de me apertar, de me fazer rir.

Quando a gente começar a namorar, vou te levar pra conhecer meus pais. Meu pai vai te dizer um “oi”, minha mãe vai te oferecer bolo, te abraçar e falar que você é linda. 
Quando a gente começar a namorar, vou te cantar canções bobas que inventarei na hora e todas vão ter seu nome, junto com flores, corações e você vai me olhar e rir muito. Em uma das canções irá chorar e deixar escapar seu primeiro “eu te amo” e eu irei corresponder com o mesmo sentimento, pois sei que estarei sentindo. Será tão sincero que nunca nos esqueceremos.
Quando a gente começar a namorar, voaremos em novas canções e vamos descobrir a nossa. Você sempre olhará para mim durante o resto da sua vida quando ela tocar.
Quando a gente começar a namorar, vou te pagar o sorvete, o lanche, o jantar. Vamos nos deitar conforme as ocasiões forem se tornando cada vez mais conspiradoras e vamos estar a sós, vamos nos conhecer, e quando disser que está preparada, teremos nossa primeira vez, que será tão perfeita quanto o nosso primeiro “eu te amo”.
Quando a gente começar a namorar, vamos rir e chorar juntos. Vamos trocar presentes nas datas comemorativas. Você fará o jantar só pra mim pedindo pra sua mãe não tentar ajudar, pois você sabe o que fazer. Eu vou rir disso e quando experimentar sua comida vou dizer que nunca comi nada tão bom em toda minha vida, e não será mentira.
Quando a gente começar a namorar, vou te levar flores e um bichinho de pelúcia e vamos ver fotos antigas. Vamos saber cada curva de nossos corpos e nossos segredos mais ocultos.
Quando a gente começar a namorar, vou perguntar sobre você e você sobre mim, em uma noite de segredos sem fim. Vamos olhar as estrelas e dizer “eu te amo” como a primeira vez.
Quando a gente começar a namorar, vou elogiar seu vestido e ficar com ciúme do seu shorts curto, vou te irritar com brincadeiras e cócegas e te pedir desculpas: “amor, desculpa”..
Vou ter esquecido outros amores e serei somente seu, alma e corpo. 
Quando a gente começar a namorar. Mal posso esperar, só falta minha futura namorada chegar rs.

                                                                           Gerson Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário