domingo, 19 de abril de 2015

Como apostar no amor? será que devo realmente?
Eu até cheguei a pensar que iria ser fácil, diferente, mas a cada dia que passa venho recebendo muitas realizações mais também venho tendo muitas brigas, e isso é apenas no começo, queria te mostrar que é hora de viver a realidade, temos sonhos para realizar, que tudo que estar errado é por que não estamos fazendo certo, eu juro que jamais queria que você saísse de perto de mim logo agora,não mesmo, eu sei que dentro de mim não tem aquele amor todo do mesmo que você sente, más lembre-se que eu disse que a flor agora que estar brotando e que nem se preocupasse que ela iria ser linda. Tudo no mundo é briga, não podemos fazer assim,não quero fazer o fim, você logo que atravessou barreira para me alcança parou no deserto para me ver passar, quando eu olho para você seus olhos brilham, seu coração acelera e você mal para de me admirar, minha ideia era te fazer sorrir, feliz e te fazer me amar cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário