quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Me Conquistou...

Foi Diferente, Com Um Jeito Meio Meigo,Lindo,Fofo,Suportável... Hoje sei que encontrei um alguem que quer realmente meu bem,Sei que vai me proteger,me amar e me ajudar quando mais precisar. Não pensava que um dia iria encontrar alguem assim,igual  a você,diferente,lindo,carinhoso,ótimo,pra mim é perfeito. Hoje falo que você foi a melhor coisa que já me aconteceu. A curva que dei na vida foi grande,a batalha, seu sorriso me encantou,sou louca por ti.Melhor do que eu sorrir pra ti é eu ver tu sorrindo pra mim, Me encantou.Tem dias que fico olhando as nuvens passar e vejo que você sempre me fez bem e que você vai me fazer bem,Sei também e reconheço o que sinto por te,é difícil de explicar o que nunca antes senti,Nunca pensei que iria um dia me Apaixonar,ou melhor, Amar,Logo por uma pessoa que nem conheço direito,Quis ser meu mundo e conseguiu ,Agora,hoje quem é o mundo da historia,pra mim nois dois,Me encontro em pleno estado de pensamento,Me sinto como um anjinho que Deus mandou pra te proteger, Não quero apenas fingir que sou,quero realizar esse sonho fazendo dele Realidade.

                                                       IsadoraLima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário